Comedouro para cães

Cães de rua fazendo fila para se alimentar

Cães de rua fazem fila para se alimentar em comedouros instalados pela polícia.

Os cães de rua e outros animais passam muitas dificuldades, uma dela é encontrar comida e água fresca.

A polícia de Huaraz, no Perú, em um ato de boa ação, instalou diversos comedouros para animais de rua e o inusitado aconteceu.

Cães fazendo fila para ganhar comida e água

OS comedouros foram instalados do lado exterior da delegacia. Isso chamou a atenção de vários cães que começaram se aproximar do local e formam fila para se alimentar e matar a sua sede, segundo o site Portal Amigo Cão. https://portalamigocao.com.br/caes-de-rua-fazem-fila-para-se-alimentar-em-comedouros/

Os cães esperaram, pacientemente, a sua vez na ordem da fila para se alimentar. Muitas fotos da situação já foram compartilhadas nas redes sociais e as imagens acabaram viralizando e percorreram todo o mundo.

Essa atitude dos policiais deve ser reconhecida pelo mundo inteiro e esse projeto poderia ajudar animais que passam necessidades do mundo inteiro.

Os comedouros são feitos com tubos de PVC e muitos materiais reciclados. Esse tipo de projeto já vem sendo executado em diversos locais do Brasil, inclusive.

É o caso da página Ração Entre Amigos, localizada na cidade de Gravataí/RS. A página é administrada por Douglas Bernardes e ensina a realizar tanto a construção, quanto a instalação desses comedouros, além, também de arrecadar doações para subsidiar a alimentação desses animais de rua.

Você pode entrar em contato com a página Ração Entre Amigos para saber como ajudar mais.

Gostou do post? Possui alguma dúvida ou sugestão? Deixe aqui nos comentários!

Um forte abraço da Clínica do Dr. Formento.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *