internação veterinária Dr. Formento

Internação veterinária

Internação veterinária na Clínica Dr. Formento.

Precisou internar seu pet? Venha para a Clínica Veterinária Dr. Formento! Contamos com alas de internação veterinária específicas para cada situação.

Aqui temos valores fixos de diárias para internação veterinária, que cobrem alimentação (pastosa e seca), analgésicos, antibióticos e anti-inflamatórios.

Caso o paciente precise de algo que não esteja incluído na diária, é solicitado autorização prévia ao tutor. Desta forma, nossos clientes têm uma previsão dos custos, podendo cuidar de seu pet de forma consciente.

Estrutura da Clínica Dr. Formento

Além disso, a estrutura da Clínica dispõe de duas internações, sendo uma específica para doenças infecto-contagiosas, evitando contaminações e proliferação de doenças entre os pacientes.

A alimentação inclui ração pastosa e ração Royal Canin (ração super premium), uma das melhores do mercado, garantindo aos nossos pacientes uma excelente alimentação para sua recuperação durante a internação.

Nossos boxes são espaçosos e ambas internações são climatizadas com ar condicionado, possibilitando a temperatura e o espaço ideal para cada paciente.

Gostou do post? Possui alguma dúvida ou sugestão? Deixe aqui nos comentários!

Um forte abraço da Clínica do Dr. Formento.

One comment

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.